Pular para o conteúdo principal

Destaques

Bulletstorm Full Clip Edition Análise Completa do Jogo

Durante as últimas semanas vocês puderam acompanhar a minha aventura pelo versão remasterizada do Bulletstorm no caso a Full Clip Edition e agora finalmente vou poder dar a minha opinião sobre o game.
Caso você não tenha acompanhado as gameplays e queria jogar o game não se preocupe pois não pretendo dar nenhum spoiler sobre a história.
Apenas vou dar uma base sobre a trama do game que na verdade é bem simples.


Então, o jogo se passa no futuro por volta do século 26 mas isso não importa muito pois apenas é um pretesto para termos naves espaciais, e civilizações em outros planetas pois praticamente nada é explicado você apenas está naquele mudo e pronto mas ok afinal a proposta do game é ação e não história... .

Jogamos o game na pele de Grayson Hunt o líder de um esquadrão de operações que segue as ordens do general Sarrano e tecnicamente essas ordens se resumem a eliminar os mais temidos criminosos mas em cerca de 10 minutos de gameplay descobrimos que estamos matando civis que se o…

Edição de colecionador do Guia Completo de The Witcher 3 Wild Hunt




The Witcher 3 é um jogo sobre experiências. Experiências que envolvem emoção. É um jogo que se preocupa com a exploração de um mundo gigantesco, com as dores causadas por ver vidas sendo destruídas por grandes políticos ou poderes sobrenaturais, se preocupa pelo caminho a ser trilhado para lutar contra todos eles. O mais importante de tudo que é um jogo sobre você, sobre o que você decide se tronar, quem você decide amar, quem você decide salvar, e quem você quer ver queimar.
Este é apenas um parágrafo do prefácio deste fabuloso guia que nos pega na mão e nos conduz de uma maneira extremamente detalhada nesta aventura que carinhosamente chamamos de The Witcher 3 Wild Hunt.


São mais de 800 páginas, que que explicam detalhadamente o jogo como um todo.
Logo após a introdução o guia nos apresenta aos personagens que compõem o universo do jogo, sejam eles humanos, elfos, vampiros ou vidraceiros
Como se trata da edição definitiva o guia engloba todo o conteúdo já lançado para o jogo, seja através das DLCs ou dos dois pacotes de expansões. Inclusive há duas páginas dedicadas apenas a exibir uma introdução a cada um deles.
Há inclusive todo um capítulo dedicado a lhe ensinar a as melhores estratégias e táticas para jogar Gwent assim como a explicação detalhada de cada carta, sim cada uma delas.
E não, ele não faz isso apenas com o Gwent, cada missão seja principal ou secundária, cada local secreto, cada item, contrato, armadura ou ser místico é explicado nos mínimos detalhes e caso haja mais de um caminho a ser seguido em uma quest por exemplo, todos os seus caminhos são explicados detalhadamente.

É simplesmente impossível eu passar todas as informações para vocês através de um vídeo, a única maneira de absorver todas as informações é jogando o game e acompanhando no guia. E isso é simples de ser feito pois o guia é muito bem organizado, dividido por capítulos e subcapítulos que sempre irão lhe informar onde você está e onde encontrar as informações que deseja.

Algo que ainda preciso ressaltar é a seção do atlas que temos disponível no guia. São quase 100 páginas detalhando cada local do jogo. O Atas mostra absolutamente tudo disponível no cenário, sejam missões, itens, locais de poder, ninhos de monstros, comerciantes e tudo mais. E o principal ele exibe todas as áreas separadas inclusive com locais internos, cassas, torres, cavernas cada um deles com seu respectivo mapa com itens e locais de interesse destacados.



Comentando sobre a estrutura física do livro, posso dizer que ele é muito bonito com sua capa dura e impressão de qualidade, mas algo que não me agradou foram as folhas internas que passam uma sensação de fragilidade muito grande pois elas são extremamente finas, não que segam de má qualidade, mas como a página é grande e folha em si parece ser bastante mole em função disso. Mas eu intendo porquê de utilizaram este material, afinal o livro possui mais de 800 páginas quase 4 centímetros de espessura 2 quilos de peso, caso utilizassem um material mais grosso, o livro seria absurdamente grande e pesado.

Se você como eu é um grande fã do universo de The Witcher eu aconselho a compra do guia com toda certeza, pois com ele você vai poder destrinchar cada polígono do game.

Espero que vocês tenham gostado do conteúdo, abraço e até mais.




















Postagens mais visitadas