Pular para o conteúdo principal

Destaques

Bulletstorm Full Clip Edition Análise Completa do Jogo

Durante as últimas semanas vocês puderam acompanhar a minha aventura pelo versão remasterizada do Bulletstorm no caso a Full Clip Edition e agora finalmente vou poder dar a minha opinião sobre o game.
Caso você não tenha acompanhado as gameplays e queria jogar o game não se preocupe pois não pretendo dar nenhum spoiler sobre a história.
Apenas vou dar uma base sobre a trama do game que na verdade é bem simples.


Então, o jogo se passa no futuro por volta do século 26 mas isso não importa muito pois apenas é um pretesto para termos naves espaciais, e civilizações em outros planetas pois praticamente nada é explicado você apenas está naquele mudo e pronto mas ok afinal a proposta do game é ação e não história... .

Jogamos o game na pele de Grayson Hunt o líder de um esquadrão de operações que segue as ordens do general Sarrano e tecnicamente essas ordens se resumem a eliminar os mais temidos criminosos mas em cerca de 10 minutos de gameplay descobrimos que estamos matando civis que se o…

Gwent Art Of The Witcher Card Game Conferindo o Livro




O universo de The Witcher é gigantesco! Cheio de poderosas magias e seres fantásticos, podendo ser extremamente bonito e brutalmente violento ao mesmo tempo. Bruscamente pode alterar entre uma abordagem simples e direta para uma altamente metafórica. Nem sempre as coisas são “preto no branco”, assim como nada é bom ou mal o que acaba em muitos momentos balanceando a história de acordo com a interpretação de cada um. E é aí que entra o Gwent um simples, mas elaborado jogo de cartas que nos concede a oportunidade de explorar ainda mais esse rico universo.



Logo que abrimos o livro nos deparamos com o símbolo de Gwent estampado no centro da primeira página e de fundo uma textura com tons de madeira nobre acredito que remetendo ao tabuleiro que usamos durante as partidas do game. Assim que viramos a página o cenário muda completamente e nos apresenta uma arte linda da Cirilla ocupando duas páginas inteiras do livro nos dando um gostinho do que há por vir. Em seguida temos o índice e nele podemos ver que o livro está dividido em sete capítulos que compreendem as cinco facções principais do jogo além das cartas neutras e especiais.

A nossa primeira parada será no deck dos monstros onde podemos ver novamente uma arte compreendendo duas páginas do livro e dando introdução ao capítulo. O interessante que o livro não se restringe a exibir apenas a arte utilizada no game, pois ele faz questão de mostrar um resumo contando um pouco da história do personagem representando na arte, além é claro de ressaltar o nome do artista criador da obra. Como é impossível eu mostrar todas as artes presentes no livro vou me restringir a ao menos três de cada facção para vocês terem uma ideia da qualidade do livro.

Acredito que seja desnecessário ressaltar a qualidade física do material afinal se trata de uma edição especial da dark horse e isso se resume a utilização de materiais de primeira qualidade. Começando pela excelente capa dura fosca com verniz localizado sobre o texto além das folhas internas em papel couchê que passam uma sensação de firmeza e durabilidade muito grande. O interessante é que não acaba por aí pois o que mais me impressionou foi a qualidade de impressão das artes, sério, a impressão é fenomenal, a nitidez e riqueza das cores é algo difícil de explicar ou conseguir capturar em vídeo.

Em resumo, o livro possui cerca de 31cm de altura e 23 de largura, além de 247 páginas recheadas de artes deslumbrantes o que como resultado nos traz uma obra perfeita para qualquer fã da série The Witcher.

Caso você queira saber um pouco mais deste universo confira também o review do compendium “O Mundo de The Witcher” que traz um resumo de toda a mitologia do game além é claro da análise da edição de colecionador do guia definitivo do Witcher 3.

Abraço pessoal e até mais.


































Postagens mais visitadas