Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

O que eu penso sobre: Bulletstorm Full Clip Edition

Durante as últimas semanas vocês puderam acompanhar a minha aventura pelo versão remasterizada do Bulletstorm no caso a Full Clip Edition e agora finalmente vou poder dar a minha opinião sobre o game.
Caso você não tenha acompanhado as gameplays e queria jogar o game não se preocupe pois não pretendo dar nenhum spoiler sobre a história.
Apenas vou dar uma base sobre a trama do game que na verdade é bem simples.


Então, o jogo se passa no futuro por volta do século 26 mas isso não importa muito pois apenas é um pretesto para termos naves espaciais, e civilizações em outros planetas pois praticamente nada é explicado você apenas está naquele mudo e pronto mas ok afinal a proposta do game é ação e não história... .

Jogamos o game na pele de Grayson Hunt o líder de um esquadrão de operações que segue as ordens do general Sarrano e tecnicamente essas ordens se resumem a eliminar os mais temidos criminosos mas em cerca de 10 minutos de gameplay descobrimos que estamos matando civis que se o…

The Word of The Witcher - Conferindo o Livro




Fantástico, inteligente, comovente, maduro, eu realmente não sei como começar um assunto sobre o universo de The Witcher sem adjetivos e o principal problema é que nunca sei quais devo utilizar.

Quero mostrar a vocês uma obra lançada pela CD Project Red em parceria com a Dark Horse que nos introduz de maneira fenomenal ao vasto universo criado por Andrzej Sapkowski
Hoje lhes apresento The World of The Witcher.



Cento e oitenta e quatro páginas recheadas de informação com diversos textos explicado o universo da fantasia como um todo
Sua formação, seus reinos suas raças e religiões estes são apenas alguns dos assuntos abordados nas primeiras páginas do compêndio.
Um pouco mais adiante temos a introdução as geras, as ideologias, a magia e suas diversas formas é claro aos seres e monstros provenientes dela.

Além disso tudo ainda somos presenteados com diversas ilustrações de altíssima qualidade que trazem ainda mais brilho a esta obra.
E por falar em qualidade...
Seu quase um quilo e meio de peso, a capa dura com o texto em alto relevo e as folhas internas com impressão e papel fotográfico gritam mas gritam muito alto: Qualidade!
Dificilmente eu faço a apresentação de um produto sem indicar algum ponto negativo, mas neste aqui simplesmente não há o que dizer é perfeito para qualquer fã da série.












Postagens mais visitadas