Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Word of The Witcher - Conferindo o Livro

Fantástico, inteligente, comovente, maduro, eu realmente não sei como começar um assunto sobre o universo de The Witcher sem adjetivos e o principal problema é que nunca sei quais devo utilizar.
Quero mostrar a vocês uma obra lançada pela CD Project Red em parceria com a Dark Horse que nos introduz de maneira fenomenal ao vasto universo criado por Andrzej Sapkowski Hoje lhes apresento The World of The Witcher.


Cento e oitenta e quatro páginas recheadas de informação com diversos textos explicado o universo da fantasia como um todo Sua formação, seus reinos suas raças e religiões estes são apenas alguns dos assuntos abordados nas primeiras páginas do compêndio. Um pouco mais adiante temos a introdução as geras, as ideologias, a magia e suas diversas formas é claro aos seres e monstros provenientes dela.
Além disso tudo ainda somos presenteados com diversas ilustrações de altíssima qualidade que trazem ainda mais brilho a esta obra. E por falar em qualidade... Seu quase um quilo e meio…

Witcher 3 Anna Henrietta ou Anarietta História da Personagem




Toussaint é um pequeno ducado dentro império Nilfgaardiano, sim Nifgaardiano e o interessante é que eles não possuem força militar apenas poucos e honrados cavaleiros.

Anna Henrietta ou Annarieta para os íntimos, é duquesa de Toussaint ela é bastante benevolente e amada por todo seu povo.

O que você provavelmente não sabia é que ela era casada com o duque de Toussaint, Rajmund e que ele estva em Cintra enquanto um amigo nosso estava de passeio em Toussaint.

Adivinha quem, Dandelion é claro.

A duquesa estava apaixonada e sendo amada por Dandelion, ele se referia a ela como “sua pequena doninha” Cerca de seta anos antes de Geralt aparecer enquanto Rajmund estava em Cintra, Dandelion fez a duquesa se apaixonar por ele e os dois se encontravam escondidos por cerca de dois meses.

Quando as pessoas descobriram e começaram a falar, a informação acabou chegando nos ouvidos de Rajmund que ameaçou arrancar e assar o coração de Dandelion e em seguida forçar a duquesa a come-lo. Assim que soube disso Dandelion fugiu de Toussaint. Para sorte de bardo, Rajmound morreu em em função de um derrame cerebral dois anos depois destes acontecimentos. Assim que soube voltou para Tousand e para Annarietta.

As coisas correram muito bem para os dois durante algum tempo, mas Dandelion não conseguiu se controlar (afinal é o Dandelion), que logo foi descoberto pulando a cerca e tendo um caso com uma Baronesa. Assim que Anarietta descobriu o caso sentenciou o bardo a morte, mas no último instante ela muda de ideia e acaba banindo Dandelion de Tousand para sempre

Comentários

Postagens mais visitadas